sábado, 27 de fevereiro de 2016

As pessoas fazem com você, o que você permite a elas

 Uma das coisas que mais me irritam nessa vida, é quando as pessoas chegam na minha casa ou em qualquer outro local, e sei lá por que motivo, razão ou circunstância, não me cumprimentam. Elas tem a capacidade de cumprimentar as 286.331.209 outras pessoas (Inclusive as que estão ao meu lado) e não me dar nem um simples "Oi".

 Eu sei que assim como elas, eu deveria apenas ignorar e fingir que não liguei... Mas eu te digo uma coisa, PENSAR ASSIM É COMPLETAMENTE ERRADO!
 Depois de muito tempo pensando assim e "engolindo" as coisas que as pessoas fazem comigo, fingindo que eu não tenho coração e que não ligo, eu aprendi que o único culpado por isso acontecer, sou eu. Sou eu quem deixo com que elas façam isso comigo, ficando calado e fazendo a egipcia como se tudo aquilo fosse normal.
 E hoje eu sei, que se eu continuar a não ligar, as pessoas vão continuar não me notando e enquanto para elas, está tudo bem, o ÚNICO que irá sofrer com isso sou eu!
 Por isso, vamos rever os nossos conceitos e em vez de se fazer de coitado(a), veja o que está acontecendo de errado e o que você realmente pode fazer para mudar isso.

 Esse texto é bem diferente dos que eu tenho postado aqui e está servindo mais como um desabafo. Ultimamente, eu tenho refletido muito sobre algumas coisas do meu dia-a-dia, de alguns atos meus e de outras pessoas e tenho guardado muita coisa para mim, então por isso, vou começar a compartilhar algumas coisas aqui para desabafar e contar minhas experiências e até quem sabe trocar algumas figurinhas com pessoas que passem pelas mesmas coisas né? hehe
 Então é isso, se você passou/passa pela mesma coisa ou por algo parecido, comenta aqui em baixo ou até se quiser, me adicione no facebook para podermos conversar.
 Um beijo e um abraço pra quem quiser e BOA SORTE! ;D
Share:

Um comentário:

  1. Boa noite Davyd, que bom que resolveu desabafar, me sinto na mesma linha que você, engolindo, engolindo, até quando não sei, mas por enquanto não posso cuspir as palavras, faça-o por mim, um grande abraço. PS. tenho na escrita o meu desabafo as poesias que aguentem.

    ResponderExcluir

Copyright © Escritor Davyd Vinicius | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com